top of page
Buscar

Conheça nossa história!

Olá! Meu nome é Davi Borges, sou sócio fundador da DRB Consultoria e consultor de varejo a alguns bons anos.

Me apresentando brevemente, sou formado em Gestão da Informação pela Universidade Federal de Uberlândia, tenho especialização em Varejo e Mercado de consumo pela USP, especialização em Precificação no Varejo pela FGV e pós-graduação em Digital Business pela USP.

A DRB Consultoria surgiu em Goiânia/GO após a oportunidade de intermediar a criação de uma central de distribuição, resultado da parceria entre cinco grandes drogarias independentes localizadas na capital goiana. O projeto demorou praticamente um ano, e podemos dizer que foi bem sucedido.

Depois desta experiência me apaixonei pelo varejo farmacêutico, pelas suas particularidades e pela dificuldade que as farmácias e drogarias independentes possuíam diante o cenário competitivo gerado pelas grandes redes.

Dado esta realidade rodei o Brasil vivenciando a realidade de diferentes drogarias independentes, que caminho trilhavam para o sucesso ou para o fracasso, quais estratégias adotavam ou quais evitavam.

Hoje a DRB Consultoria é formada por mais de 15 pessoas, uma equipe multidisciplinar pronta para enfrentar os desafios existentes no varejo farmacêutico. Nosso foco de atuação é construído em cima de quatro pilares:

Assessoria em gestão;

Estratégia de precificação;

Gestão de compras e estoque;

Gestão de sortimento.


Neste espaço teremos unicamente e exclusivamente o objetivo de compartilhar conteúdos específicos para o varejo farmacêutico, abordando diferentes pontos e tentando munir os gestores com métodos, processos e informações que vão facilitar sua tomada de decisão.



bottom of page